Paloma Duarte comenta retorno à Globo: “Esse convite para Malhação mexeu muito comigo”

Publicado em 17/12/2018

Longe da TV Globo desde que atuou na novela Começar de Novo (2004), Paloma Duarte retornou à emissora após ficar os últimos anos trabalhando em produções da Record TV.

Leia: Mariana Santos viverá triangulo amoroso com Henri Castelli na nova temporada de Malhação

A estrela foi escalada para a temporada de 2019 de Malhação, que será escrita por Emanuel Jacobina. A artista será Lígia, mulher que adotará uma criança e que terá que disputar a guarda da criança com a mãe biológica.

Saiba mais: Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes pode compor elenco de Malhação

“Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para Malhação mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

“A Lígia é médica, esposa e mãe. Uma mulher de sentimentos fortes e definida por amores”, destacou a atriz, que fez uma análise sobre a teledramaturgia nos tempos atuais.

“O tempo da novela mudou. Vejo nas reprises aquelas cenas lindas e cheias de pausa. Eu mesma cheguei a fazer cena de oito páginas. E era tão forte. Hoje isso está praticamente morto. A velocidade da internet e o VOD (video on demand) influenciaram”, concluiu Duarte.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade