O Sétimo Guardião decepciona com pior audiência desde 2016 para o horário

Publicado em 13/12/2018

Apesar de grande elenco e texto do aclamado Aguinaldo Silva, a novela O Sétimo Guardião ainda não emplacou na audiência. Isso, de fato tem preocupado a Globo.

A saber, os números da atual novela das 21h são os piores desde 2016 entre os folhetins da mesma faixa. Sua derrocada só não é tão intensa quanto A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Empossado secretário de Educação, Júnior ameaça Luz e Gabriel

Para se ter uma ideia, em seu primeiro mês no ar, O Sétimo Guardião atingiu a média parcial de 29,0 pontos na Grande São Paulo. Tal resultado é menor do que as últimas três novelas do horário nobre.

A trama anterior Segundo Sol teve audiência quase três pontos maior. O folhetim de João Emanuel Carneiro fechou as quatro primeiras semanas de exibição com 31,8 pontos de média.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Valentina fica em choque ao ver Marcos Paulo magérrima e loira

Marcos Paulo explica a Valentina como fez para virar mulher: “Arranquei tudo”

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) surpreendeu Valentina (Lilia Cabral) ao aparecer como mulher. Agora, a química vai explicar como fez essa transformação toda. “O que achou do meu visual? Não vai comentar minha nova aparência?”, perguntará, empolgada.

“É sua fantasia pra sair no Bloco das Piranhas? Ainda falta algum tempo para o carnaval…”, ironizará Valentina. “Não é fantasia, é a realidade nua e crua!”, rebaterá Marcos Paulo.

“Sei. Igual a fofoca de famosos na internet”. “Vou te contar um segredo. Sofri feito uma cachorra atropelada pra chegar até aqui. Arranquei tudo que tinha de arrancar…”, falará arrumando o busto.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Preocupada, Judith conta a Feliciano que há outra passagem para a fonte

E continuará: “E acrescentei outras coisas. O fato é que não sou mais menino, querida. Sou uma múmia que, depois de cinco mil malditos anos, saiu daquela cova fedorenta e renasceu na pele de uma Baby Jane: agora sou menina!”.

“Que interessante. Daria um filme trash… Daqueles que a gente vê, depois joga na lixeira do prédio, e pede a Deus que nenhum azarado o encontre. E como prefere ser chamado nesta sua condição atual?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade