No SBT, há torcida para que Record contrate Dudu Camargo e Marcão do Povo, diz colunista

Publicado em 23/12/2018

Os âncoras matinais do SBT, Dudu Camargo e Marcão do Povo, gostariam de trabalhar na concorrente Record. A informação é da coluna Ooops, do UOL. De acordo com a publicação, os já teriam indicado em público o interesse de assinarem contrato com a emissora da Barra Funda. Vale ressaltar que a estrutura de jornalismo do canal dos bispos é maior do que a da rede da Anhanguera.

A coluna revela que o contrato de Marcão do Povo está no fim. Pessoas ligadas a ele estariam dizendo que ele está na mira da Record. Ele comanda a segunda parte do Primeiro Impacto. O apresentador chegou a São Paulo depois de romper com uma afiliada da rede da Barra Funda no Centro-Oeste.

Veja também: Dudu Camargo fala sobre polêmica entrevista em programa da Record

Já Dudu Camargo, que é cria de Silvio Santos, teria se mostrado a funcionários a Record, em uma festa, em São Paulo, uma certa surpresa por ainda não estar trabalhando na emissora. “Não entendo como a Record ainda não me chamou”, teria dito.

Com isso, segundo a coluna, há uma torcida dentro do jornalismo do SBT para que os dois saiam. E mesmo que sejam contratados pela concorrente. E ambos estão há dois anos sem férias. Justamente, para não perderem espaço no comando do telejornal matinal, informou a publicação.

Ainda sobre Dudu Camargo e Marcão do Povo

Dudu Camargo e Marcão do Povo vivem um verdadeiro impasse nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os famosos não são amigos e se recusam a sair de férias ou não trabalhar nos feriados por medo de um acabar obtendo um resultado melhor na audiência ao substituir o outro e colocar assim em risco o próprio emprego.

A área de Recursos Humanos do canal estaria penando por causa das negativas dos profissionais em tirar um período de descanso. Nem no Natal e no Ano Novo os comunicadores estão interessados em sair do posto. Em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria do veículo de comunicação negou a polêmica e declarou que Marcão e Dudu sairão de férias em esquema de revezamento no ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade