No CCXP 2018, Paulo Gustavo revela que Minha Mãe é Uma Peça virará série no Globoplay

Publicado em 09/12/2018

Presente no Comic Con Experience 2018 (CCXP), Paulo Gustavo revelou que Minha Mãe é Uma Peça vai virar série no Globoplay. O anúncio foi feito na tarde deste domingo (09), em São Paulo, local onde o evento está sendo realizado.

Veja também: Aos 66 anos! Bruna Lombardi sensualiza em foto deitada no chão

De acordo com o ator, a comédia tem previsão de estreia no streaming para 2019/ 2020. Lançado em 2015 pelo Grupo Globo, o Globoplay tem valorizado as produções inéditas em seu catálogo.

Recentemente, foram disponibilizadas as séries Ilha de Ferro e Assédio – as duas tiveram os primeiros episódios exibidos em Tela Quente. Além de Minha Mãe é Uma Peça, já estão confirmadas para entrar no streaming as séries Aruanas e Shippados.

Globoplay se movimenta para ter grande expansão no mercado

Globoplay iniciou oferecendo ao público da TV Globo tivesse disponível o que já tinha sido transmitido pelo canal. Três anos após a criação, a plataforma mudou radicalmente a sua personalidade.

A empresa passou a oferecer produções que ainda iriam ao ar na platinada e atrações exclusivas para on demand, como a série Assédio. Além disso, a companhia começou a adquirir formatos que fizeram sucesso no exterior, como as séries The Good Doctor e House.

Em um evento, o diretor-geral do Globoplay, João Mesquita, revelou que estão nos planos a disponibilização de uma série nova no catálogo do serviço por semana.

Atualmente, a plataforma oferece por volta de 15 seriados estrangeiros aos assinantes. A ideia é terminar o ano de 2019 com cerca de 100.

A saber, The Handmaid’s Tale, vencedora do Emmy de melhor série dramática de 2017, e as comédias The Big Bang Theory e Young Sheldon estão entre as recentes aquisições. No entanto, ainda não possuem data de estreia.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade