No Altas Horas, Jeniffer Nascimento revela novidades após vencer o PopStar

Publicado em 30/12/2018

Convidada do programa Altas Horas do último sábado (29), a atriz e cantora Jeniffer Nascimento contou detalhes da sua carreira na música, teatro e como foi o início de tudo. “Eu tentava cantar quando criança, mas não fui aquela criança que já nasceu cantando super bem. Os vizinhos me tolhiam um pouco, porque realmente não era muito bom”, revelou a atriz, que ainda falou sobre sua conexão com música ter começado aos 12 anos.

Leia também: Claudia Raia elogia parceria com Isabelle Drummond em Verão 90: “Criamos muito juntas”

Logo depois ter vencido o reality PopStar, Jeniffer estará na próxima novela das sete da TV Globo, Verão 90, que estreia em janeiro. Ela contou no programa que muita coisa mudou na sua vida desde então, inclusive se prepara para casar com o ator Jean Amorim. “Fui pedida em casamento! Aí sim! Caso ano que vem, 2019 já está aí cheio de coisa! Foi um ano de muitas conquistas, do Brasil conhecer minha paixão pela música também, de muito trabalho, também comecei a gravar a novela, graças a Deus, o ano da colheita.”, disse.

Preconceito

Jeniffer Nascimento também passou por problemas sérios, relacionados com o preconceito racial. Com medo de ter problemas, ela não saia de casa sem estar com os cabelos alisados. Mas, contou que a libertação dos cabelos veio depois de sua personagem em Malhação, onde vivia uma personagem empoderada. “Na época, não tinha como o meu cabelo ficar cacheado, então a gente colocou tranças. Eu fiquei com trança um ano e meio. Quando tirei as tranças, eu estava com o cabelo black! Foi quando eu vi meu cabelo pela primeira vez. Eu falei: ‘Gente, o meu cabelo fica assim! Que lindo! Nunca mais vou usar química’. E foi nesse período que eu comecei a sentir o que era o preconceito”, relembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade