Netflix será parceira da Televisa na produção de remakes de novelas clássicas

Publicado em 27/12/2018

Os fãs e amantes das novelas mexicanas que se preparem para esta bomba. Desde que a Televisa anunciou o projeto Fábrica de Sueños, em outubro deste ano, a indústria artística no México nunca se viu tão alvoroçada entre atores e produtores. A Televisa quer mesmo reviver suas novelas de grande sucesso.

Veja também: Protagonizada por Lucero, Laços de Amor ganha reprise no México em 2019

No projeto, 12 títulos clássicos de sua dramaturgia retornarão com uma nova roupagem. Alguns dos títulos são: Cuna de Lobos, Rubí, El Maleficio, ColorinaLa MadrastraLa Usurpadora e Quinceañera. Agora, novas informações tem tomado a imprensa local. Como todos sabem, a Televisa e a Netflix retomam a parceria encerrada em 2016. Na época, a Televisa decidiu colocar um ponto final na parceria para a criação do Blim, sua própria plataforma de streaming. Mas o Blim fracassou e um novo laço entre Televisa e Netflix surge oficialmente em 2019.

E o Observatório da Televisão traz informações quentes sobre o assunto. Esta parceria tem a ver com o projeto Fábrica de Sueños. Sim, a Netflix será responsável na produção de alguns títulos do projeto. O público que já estava pensando que não iria conseguir conferir essas produções, podem ficar tranquilos. O que se sabe até aqui, é que, a Netflix sim, poderá disponibilizar alguns remakes em sua plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade