Mariana Santos fala sobre Amor & Sexo: “Não me choca a reação de algumas pessoas contra”

Publicado em 23/12/2018

A atriz Mariana Santos decidiu falar sobre as reações que o programa Amor & Sexo provocou, na última temporada. A atração foi alvo de críticas por defender um discurso feminista, de igualdade de gêneros, além de condenar a cultura machista no país. Santos está na bancada da atração desde 2012.

“Nós não nos intimidamos. Acho que, se as pessoas estão falando sobre o programa, é porque ele incomoda de alguma maneira. Não me choca a reação de algumas pessoas contra a atração. Falamos sobre assuntos que elas não estão acostumadas a abordar dentro de casa. O Amor & Sexo me faz melhorar muito, como artista e como mulher”, afirmou à jornalista Patrícia Kogut.

Veja também: Margot se emociona muito com performance de Carmo, em Espelho da Vida, na Globo

Além disso, a atriz se prepara para voltar às novelas na próxima temporada de Malhação, escrita por Emanuel Jacobina. Ela interpretará Carla, que mora em Duque de Caxias, região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro. A personagem terá um relacionamento amoroso com o papel do ator Henri Castelli.

Marina Santos fala sobre trabalhar em Malhação

“Me encantei pelo papel. Ela é uma mulher que criou os filhos com muita garra. Com a perda do marido, acabou se fechando para os relacionamentos e, ao longo da história, terá a oportunidade de redescobrir esse lado da vida. Sempre assisti à novela e nunca imaginei que um dia eu fosse fazer”, avaliou Mariana Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade