Ludmilla revela vontade de atuar: “Gostaria de fazer uma bandidona”

Publicado em 03/12/2018

Um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, Ludmilla, está prestes a gravar seu primeiro DVD. Rodado no Rio de Janeiro, o projeto contará com as participações de Anitta, Ferrugem e Léo Santana. Ludmilla se apresentou no evento da Prudence e concedeu uma entrevista ao Observatório da Televisão. A estrela do funk revelou também sobre a vontade de atuar e encarnar uma ‘vilãzona’ nas telas do cinema. Confira:

Veja também: Anitta se envolve em polêmica com participante do La Voz México

Quando perguntamos sobre os projetos para 2019, Ludmilla foi só gratidão pelos acontecimentos deste ano. “2018 foi o melhor ano da minha carreira”, afirmou ela, confiante no que virá em 2019. E completou, “O próximo ano vai ser melhor ainda porque os projetos são incríveis. Já entramos logo o início do ano com gravação de DVD. As gravações acontecem no Rio de Janeiro, em Fevereiro.”

Ludmilla esteve recentemente em turnê pela Europa e arrastou multidão em Angola, afirma interesse em continuar fazendo shows fora do Brasil. “Eu ainda não sei minha agenda completa de 2019, mas provavelmente terão shows internacionais sim”. Sobre vontade de fazer novela ou estar em alguma produção como atriz, ela revela: “Eu tenho vontade de fazer cinema. Adoraria ser uma bandidona. Ainda não tenho convites, mas é uma vontade. Aos autores, mandem convites porque eu estou ai !!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade