Lívia Andrade se pronuncia na web após ler carta polêmica sobre ela no Programa Silvio Santos: “Não tenho reclamações no RH”

Publicado em 17/12/2018

Na edição deste domingo (16) do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade leu no Jogo dos Pontinhos, quadro do formato, uma carta entregue pelo dono do SBT na qual uma pessoa anônima diz que a apresentadora do Fofocalizando é arrogante e maltrata os funcionários do canal.

Leia: Silvio Santos fala pela primeira vez sobre polêmica com Claudia Leitte: “Fui sincero”

Contudo, após a exibição do momento, a estrela resolveu usar o Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece com Silvio Santos e outros contratados nos bastidores do veículo de comunicação.

Saiba mais: SBT exibe mensagem estranha sobre cabelo do apresentador Silvio Santos

“Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a ‘funcionária’ que faz esse tipo de coisas na emissora”, escreveu Lívia na postagem.

Sem reclamações

“Eu não tenho reclamações no RH e nem na diretoria do SBT! Não é a toa que apresento a ‘Festa da Firma’ há 6 anos, escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá”, seguiu a artista.

Papo reto

“Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a verdade!”, avaliou a famosa.

“Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso! QuemMeProtegeNãoDorme #SemMimimi #ComProvasEtestunhas”, concluiu, enfim, Andrade.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade