Lívia Andrade lê no Programa Silvio Santos carta anônima sobre ela: “Show de arrogância”

Publicado em 17/12/2018

Na edição deste domingo (16) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, o apresentador surpreendeu a todos ao aparecer com uma suposta carta anônima que falava sobre o comportamento de Lívia Andrade nos bastidores do SBT.

Leia: SBT exibe mensagem estranha sobre cabelo do apresentador Silvio Santos

O comunicador entregou o texto para que a própria famosa lesse. “Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas”, leu a artista.

Saiba mais: Silvio Santos relembra brincadeira de infância com Lívia Andrade e a web se diverte

“Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando. Assinado, Mara Maravilha“, concluiu Andrade. Mara, que estava na atração, logo negou ter sido a responsável pela autoria.

Climão

“Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa”, reagiu Lívia. “Aonde há fumaça, há fogo, Silvio”, ironizou Fabiano Wicher, diretor da produção.

Os integrantes do quadro defenderam Andrade, mas Mara preferiu se pronunciar de outra forma. “Bem, primeiro o justo não se justifica, Não quero me defender porque não fui eu que mandei [a carta]. Em relação à pessoa dela, prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca”, disparou a morena.

“Eu não perderia meu tempo, ela pode acreditar que não fui eu [que escreveu]. Tudo o que a gente deseja para os outros volta para a gente, O que eu desejo para mim, desejo em dobro para ela”, concluiu Mara.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade