Larissa Manoela e Maísa estão ‘livres’ para deixar o SBT, diz site; emissora se manifesta

Publicado em 11/12/2018

Estrelas do SBT, Larissa Manoela e Maísa Silva podem acabar deixando o canal de Silvio Santos bem antes do que os telespectadores suspeitam.

Leia: Raul Gil fala em seu programa sobre polêmica com Maísa e se emociona: “Mexeu muito comigo”

Segundo o Notícias da TV, o dono da Baú estaria consciente de que as famosas podem acabar recebendo futuras propostas da concorrência e não estaria interessado em barrar as negociações.

Saiba mais: SBT desmente boatos de exibição de séries mexicanas e produção de novelas adultas

O comunicador sabe que o foco do veículo de comunicação no momento é teledramaturgia infantil, e com as atrizes prestes a completar 18 anos, faltam projetos interessantes para as artistas na grade.

Recentemente, Larissa assinou contrato com a Netflix, tudo autorizado pelo SBT, mas ainda não se sabe qual trabalho será feito. Maísa participou do Conversa com Bial e fez com que o programa batesse recorde de audiência.

Contudo, em resposta ao Observatório da Televisão, a assessoria do SBT informou que a notícia não procede e que as artistas mantém contrato assinado com o canal até 2020.

SBT registra melhor audiência no mês de novembro desde 2006

A saber, em novembro, SBT venceu a Record TV pelo 20º mês consecutivo e garantiu a vice-liderança no ranking das audiências da Grande São Paulo. Registrando, assim, o melhor índice para o mês de novembro desde 2006.

Considerando somente o último mês, a emissora de Silvio Santos alcançou 6,0 milhões de telespectadores por dia na Grande São Paulo. Fechando o período com 6,5 pontos na média 24 horas.

Todavia, no mesmo período e faixa horária, a Record TV foi a emissora terceira colocada marcou 6,1 pontos de média.

Na média anual, quando feito o comparativo com o índice de 2017, o SBT apresenta crescimento de 15% em audiência. Vale destacar que o ano de 2018 está sendo o melhor dos últimos 13 anos – desde 2005.

Contudo, entre janeiro e novembro deste ano, a emissora está com 6,3 pontos de média contra 5,4 da terceira colocada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade