Lady Night: Tatá e Paolla Oliveira encenam drama e apresentadora alfineta Anitta

Publicado em 14/12/2018

Paolla Oliveira foi a convidada do último episódio de Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck no Multishow.

Sempre divertido, o programa seguiu com um quadro atrás do outro em meio ao bate papo entre a apresentadora e a atriz da Globo.

Leia mais: Reynaldo Gianecchini manda recado para Ana Paula Arósio no Lady Night

Tatá aproveitou para tirar dúvidas, por exemplo, se Paolla prefere “esquecer” que já foi assistente de palco do Passa ou Repassa, gameshow do SBT.

A atriz, no entanto, desmentiu. “Eu tenho o maior orgulho de tudo o que já fiz. Apesar das más línguas dizerem que não, eu tenho”.

A comediante, por sua vez, fez uma pergunta em tom de piada: “Quando você estava no SBT, pensou ‘Senhor, leve-me pra Globo em nome de Jesus?'”. Paolla riu e disse que nunca pensou em ir para a concorrência na época.

Leia mais: Participação de Luísa Sonza no Lady Night gera repercussão na web

Paolla mostra golpes que aprendeu para A Força do Querer

Em outro momento do Lady Night, Paolla mostrou alguns dos golpes que aprendeu para interpretar Jeiza, uma policial em A Força do Querer (2017).

A loira ensinou na prática como é aplicado o conhecido “mata-leão” e Tatá aproveitou para fazer mais brincadeiras. Ela se jogou no chão para continuar a cena e chamou Paolla para lhe acompanhar.

Leia mais: Em entrevista divertida, Juliana Paes tasca beijão em Tatá Werneck no Lady Night

Encenação a la novela mexicana

Logo após, o quadro proposto por Tatá Werneck consistia nas duas interpretarem personagens dramáticos, com falas clichês – muitas delas típicas de novelas mexicanas.

Em uma das cenas, Tatá perguntou: “Você costuma investir seu dinheiro onde?” e Paolla responde. “Maria Eugênia, eu falei que você jamais poderia me perguntar isso”.

Leia mais: Tatá Werneck revela que Aline Barros recusou convite para ir ao Lady Night

A apresentadora perde o fôlego em sua próxima fala, e a atriz rebate. “Você não precisa perder o ar para falar sobre minha família. Por que desde sempre eu sabia que você sempre foi a minha mãe, o meu pai, minha irmã e a minha cunhada”, disse.

Continuando o dramalhão mexicano, Tatá dispara uma alfinetada em Anitta, mais precisamente nas plásticas que a cantora fez.

“Então eu sou a vovozona [referente ao filme de mesmo nome], que interpreta vários personagens ao mesmo tempo, o Sr. Batata, como a Anitta, que muda o rosto dela a cada plástica”, diz, fazendo Paolla Oliveira cair no riso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade