Julia Dalavia será disputada por Renato Góes e Rodrigo Simas em Órfãos da Terra

Publicado em 05/12/2018

A Globo já deu início aos trabalhos da próxima novela das seis, Órfãos da Terra. O elenco já está praticamente escalado, sobretudo os protagonistas.

Destaque em várias produções recentes da emissora, Julia Dalavia será a mocinha da história de Duca Rachid e Thelma Guedes.

Ela viverá a refugiada Laila, filha da personagem de Ana Cecília Costa.

Embora ainda não haja maiores detalhes sobre a protagonista, já se sabe que ela será disputada por dois rapazes.

Laila ficará dividida entre os personagens de Renato Góes – que também viverá um refugiado – e o um fotógrafo interpretado por Rodrigo Simas.

Além disso, a protagonista será perseguida pela grande vilã vivida por Alice Wegmann, filha de um sheik que ficará a cargo de Herson Capri.

Leia mais: Ex-BBB Kaysar aparece reunido com parte do elenco de Órfãos da Terra, substituta de Espelho da Vida; confira

Elenco de Órfãos da Terra

O elenco da próxima novela das seis da Globo já conta com vários atores escalados.

Assim como os protagonistas, também terão destaque na trama os personagens vividos por Leona Cavalli, Cássio Gabus Mendes, Marcelo Médici e Eduardo Mossri, conforme revela o colunista Flávio Ricco.

Além deles, Letícia Sabatella e Danton Mello já estão confirmados na trama, que reúne ainda Anaju Dorigon, Eliane Giardini, Paulo Betti, Nicette Bruno, Mouhamed Harfouch, Paula Burlamaqui e até o ex-BBB Kaysar.

O principal assunto da novela será o drama dos refugiados sírios, que há anos sofrem com as guerras na região.

Para fugir dos conflitos no país, muitos buscam se estabelecer em países da Europa e até mesmo na América, como é o caso do Brasil.

Leia mais: José de Abreu deixa Órfãos da Terra por papel em novela no horário nobre

Inicialmente, a novela estava cotada para o horário das 23h, mas acabou sendo confirmada como a próxima produção das 18h.

A estreia será no primeiro semestre de 2019.

Órfãos da Terra marca o retorno de Duca e Thelma às novelas da Globo. Elas estavam afastadas desde que escreveram Joia Rara, em 2014.

Além disso, outra trama das autoras foi confirmada como a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo: o sucesso Cordel Encantado, de 2011.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade