Investindo em Sonhos, novo programa da RedeTV! mostra histórias de superação

Publicado em 05/12/2018

Apresentado por Fabrício Marques, Investindo em Sonhos, o novo game show transmitido pela RedeTV! teve sua estreia dia 22 de Novembro. É uma atração com variados quadros que se revezam nos 14 episódios iniciais. E tem como carro-chefe, o quadro reality Os Investidores.

Lá os participantes apresentam suas empresas e ideias de negócio para uma equipe de empresários de renome. E competem entre si seus sonhos de empreendedorismo. O vencedor dessa batalha, ganha seu tão sonhado investimento e sociedade ao final da temporada. O apresentador é um executivo de grande sucesso, e pode também se tornar sócio do  participante.

Leia também: O Mundo Sombrio de Sabrina | Bruxas enfrentam fantasmas em trailer oficial do especial de Natal

Os demais quadros têm muita diversão e informação ao telespectador como A Trilha Sonora de Sua Vida. Nele o público relembra junto de cantores famosos seus sucessos, a partir das histórias que têm com suas músicas. A nova empreitada da televisão passa em rede nacional da 0h30 à 1h30, de quintas para as sextas-feiras e traz renovação e entretenimento na madrugada.

Sobre o apresentador, Fabrício Marques

Empreendedor nato, começou a vida como camelô e hoje é sócio da Incorpore, empresa que gerencia resorts, consultor financeiro de personalidades de sucesso nacional, e um dos maiores gestores de empreendimentos do Brasil. Especialista em reestruturação de empresas falidas, as transforma em companhias de grande êxito financeiro.

Bastante famoso nas ruas de Goiânia onde iniciou seu trajeto, começou a trabalhar muito novo, com apenas 09 anos de idade. Fez “bicos” de engraxate no zoológico e na rodoviária, vendeu ovos na feira e entregou marmitas. Com 16 anos, conseguiu um emprego na área comercial e rapidamente alcançou a impressionante marca de 50 para 500 clientes.

Ao saber que seria pai, e sentindo uma maior responsabilidade, começou também a comprar carros batidos para consertar e vender. O negócio acabou não dando certo e Fabrício perdeu as economias que conseguira juntar até então. Foi quando aos 18 anos, maior de idade e com uma família para sustentar, resolveu ser camelô, e a partir daí iniciou-se sua meteórica carreira de sucesso. Revendendo calçados femininos na feira, acabou indo trabalhar também no local onde eram produzidos, aprendendo a fabricá-los.

Negócio próprio

Aos 20 anos, visionário, teve a brilhante ideia de locar um espaço para montar sua própria galeria na região da rua 44, hoje, uma famosa rua de Goiânia.  Alugou um galpão e foi atrás dos maiores lojistas vender  o conceito de terem um ponto no local, que já contava com feira, rodoviária, hotéis, ou seja, uma região que cresceria muito e rápido. Conseguiu negociar todo o local, deixando apenas um pequeno espaço para ele vender seus calçados. Assim, conseguiu juntar dinheiro e comprar a fábrica que trabalhava, chegando a ter mais de 100 funcionários.

Idealizou um camelódromo, conseguiu um parceiro investidor, construiu 400 bancas, fez um plantão comercial e vendeu tudo em 02 dias. Foi um “estouro” de vendas! , diz Fabrício orgulhoso. Hoje, aquela pequena galeria tornou–se um grandioso comércio erguido com grandes parcerias e unido aos maiores empresários e personalidades do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade