Ilha de Ferro: Globo exibe trailer da segunda temporada na CCXP

Publicado em 06/12/2018

O elenco principal e o diretor Afonso Poyart estiveram na Comic Con Experience 2018 nesta quinta-feira (6) para divulgar a primeira temporada de Ilha de Ferro, que estreou há duas semanas no GloboPlay.

O painel foi comandado por Cauã Reymond, intérprete do protagonista Dante; Maria Casadevall, que faz Júlia, a vilã da trama; Sophie Charlotte, que atua como Leona, esposa de Dante; Klebber Toledo, o irmão de Dante, além de Poyart.

Leia mais: Sophie Charlotte se destaca em Ilha de Ferro, série do GloboPlay

Eles contaram detalhes sobre a história, bem como a produção de um modo geral. A saber, o formato tem sido muito elogiado por sua ousadia tecnológica. É considerada a série brasileira mais cara da história.

Mas além de falarem sobre a temporada de estreia, eles também aproveitaram para apresentar o trailer da segunda, que tem previsão para estrear no segundo semestre de 2019.

As gravações tiveram início em meados de agosto e não se sabia nada sobre a sequência. Já há rumores de que a empresa programou até uma terceira temporada para gravar no ano que vem.

Para reproduzir a ilha, a produção precisou de cinco cenários. A própria Globo foi utilizada. No evento, Maria Casadevall revelou que a equipe passou por curso teórico e prático contra incêndios.

Leia mais: Público exalta talento de Sophie Charlotte e Maria Casadevall na série Ilha de Ferro

Teaser revela detalhes da segunda temporada

No teaser mostrado na CCXP aparecem personagens da primeira temporada como os de Maria Casadevall, Klebber Toledo e, claro, de Cauã Reymond.

As cenas exibidas não focam na plataforma de petróleo, na qual se passa a maior parte da história. Porém, há imagens dela pegando fogo. Portanto, há indícios de reviravolta na trama.

Entre as sequências do trailer, estão a que Mariana Ximenes aparece querendo tirar satisfações com Dante, alegando que ele é o campeão de reclamações nas plataformas por fazer torturas psicológicas.

Rômulo Estrela também surge nas cenas da próxima temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade