Globo erra no Jornal Nacional e apresentadora nem se despede do telespectador; assista

Publicado em 02/12/2018

A Globo, desde os anos 70, é apontada como uma das mais importantes redes de televisão comercial do mundo. A emissora do Jardim Botânico é reconhecida nacionalmente pelo seu padrão de qualidade em todas as suas produções, desde o entretenimento até o jornalismo. No entanto, nem sempre tudo sai perfeitamente, como se espera.

Na edição deste sábado do Jornal Nacional ocorreu um erro durante o encerramento. A apresentadora Giuliana Morrone se despediu do repórter Pedro Bassan, que estava ao vivo e aparecia no telão. Ela, então, caminhou até a bancada para se despedir, ao lado do coâncora Chico Pinheiro, dos telespectadores.

Veja também: Demitida da Globo há cerca de um mês, Izabella Camargo publica mensagem otimista; assista

Mas o jogo de câmeras não funcionou. Morrone saiu do enquadramento e a câmera não a acompanhou. Com isso, houve um corte para Pinheiro, que estava na bancada. Ele percebeu o erro, mas não ficou tão desconcertado, tentando entender se haveria tempo para a casa ser organizada.

Apresentadora nem deu tchau no Jornal Nacional

Então, ele se despediu com a expectativa de que tudo fosse consertado, com o enquadramento central, com ambos os âncoras. Isso não aconteceu e outra câmera ficou num close eterno com o titular do Bom Dia Brasil, que disparou: “O Jornal Nacional termina, aqui. Uma boa noite para você”. A bagunça foi tanto que Morrone nem se despediu.

Assista à gafe do Jornal Nacional

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade