Publicidade

Fernanda Paes Leme é escalada para trama da Globo

Publicidade

Sem trabalhar numa novela desde Salve Jorge (2012), já que resolveu investir na carreira como apresentadora, Fernanda Paes Leme voltará ao segmento no início do ano que vem, e numa produção da TV Globo.

Leia: Dramaturgia da Globo agenda preparação de elenco da nova temporada de Malhação

Segundo o jornal Extra, a famosa atuará em Malhação – Vidas Brasileiras. A estrela será Solange, professora indicada pelo conselho da Sapiência para fazer um trabalho de supervisão no colégio.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: No Globo Esporte, Ivan Moré cai no choro com história comovente e repercute na web

A personagem ficará interessada em Rafael (Carmo Dalla Vecchia), o que causará ciúmes em Gabriela (Camila Morgado). O professor será gentil e educado com a nova funcionária, o que fará com que a própria Solange desconfie que está sendo paquerada.

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 209 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 18 horas, na Globo.

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia estranha o comportamento de Vinícius.

Marli flagra Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho. Amanda insiste para que Kavaco passe o Ano Novo com seus amigos.

Rafael revela que a situação financeira da ONG é grave e Alex se mobiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade