Fernanda Paes Leme é escalada para trama da Globo

Publicado em 26/12/2018

Sem trabalhar numa novela desde Salve Jorge (2012), já que resolveu investir na carreira como apresentadora, Fernanda Paes Leme voltará ao segmento no início do ano que vem, e numa produção da TV Globo.

Leia: Dramaturgia da Globo agenda preparação de elenco da nova temporada de Malhação

Segundo o jornal Extra, a famosa atuará em Malhação – Vidas Brasileiras. A estrela será Solange, professora indicada pelo conselho da Sapiência para fazer um trabalho de supervisão no colégio.

Saiba mais: No Globo Esporte, Ivan Moré cai no choro com história comovente e repercute na web

A personagem ficará interessada em Rafael (Carmo Dalla Vecchia), o que causará ciúmes em Gabriela (Camila Morgado). O professor será gentil e educado com a nova funcionária, o que fará com que a própria Solange desconfie que está sendo paquerada.

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 209 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 18 horas, na Globo.

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia estranha o comportamento de Vinícius.

Marli flagra Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho. Amanda insiste para que Kavaco passe o Ano Novo com seus amigos.

Rafael revela que a situação financeira da ONG é grave e Alex se mobiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade