Ex-participantes do MasterChef Profissionais revelam por quem estão torcendo na final

Publicado em 11/12/2018

A Band exibirá nesta terça-feira (11) a final da terceira temporada do MasterChef Profissionais, que será disputada por Rafael Gomes e Willian Peters, que devem desenvolver um menu completo.

Leia: Masterchef retira menções ao Carrefour e público comenta nas redes sociais

Ao Portal da Band, os ex-participantes da atual temporada revelaram para quem estão torcendo. Adriana Avelar, Alex Lee, André Pionteke e André Rochadel querem que Willian seja o campeão.

Saiba mais: Problema de saúde faz Fogaça ser substituído na semifinal do MasterChef Profissionais; web se anima com a troca

Daniel Barbosa, Manoela Lebron, Marcela Calegari, Simone Bert e Thales Alves desejam que Rafael fique com o primeiro lugar. Roberta Magro, Paulo Quintella e Heaven Delhaye ficaram no time dos indecisos ou que estão na torcida pelos dois.

Participante gay do MasterChef México acusa programa de censura

Sucesso no México através da TV Azteca, o MasteChef vem sendo acusado de censura por ex-participante. O cozinheiro Romário disparou fortes declarações contra a produção do reality show de culinária.

Declaradamente homossexual, Romário disse que ele foi aconselhado a omitir sua orientação sexual. Incomodado com as frequentes perguntas sobre o assunto nas redes sociais, ele revelou que quando em um dos episódios ele falou abertamente sobre o assunto, e a edição do programa simplesmente cortou o trecho.

“Estou revoltado porque não passaram”, disse Romario. A edição  em que ele revelou sua orientação sexual, também tinha uma mensagem  de apoio à comunidade LGBT. Recém eliminado da atração, Romario ainda afirmou que era um dos preferidos para ganhar o programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade