Empresário eleitor de Bolsonaro detona Fernanda Lima no Programa Raul Gil: “Vergonha nacional. Moral lá embaixo”

Publicado em 08/12/2018

O Programa Raul Gil deste sábado (8), recebeu o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. Ele teve uma grande repercussão durante as últimas eleições pelo seu apoio ferrenho ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL). Na atração, Hang participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”. Ele não tirou o chapéu para Fernanda Lima e o seu Amor & Sexo. Ao argumentar, o empresário detonou a atração da Rede Globo.

Veja também: Ana Clara domina a internet ao aparecer em comercial de balas

“É uma vergonha para a família brasileira. Meus amigos que viram, disseram que é um absurdo, é contra família, é uma vergonha, não tem ética. Como deixam passar isso na TV aberta? … Eu Não consigo fazer propaganda com crianças brincando de espadas, dizem que não pode porque induz elas ao crime. Fazer sacanagem e mostrar sexo descaradamente às 5 da tarde pode? …tem programas que mostram isso à tarde. Vergonha nacional o programa da Fernanda Lima. O povo brasileiro é conservador, é familiar. A moral foi la embaixo, o ibope foi lá embaixo também.”, finalizou ele visivelmente alterado.

O empresário ainda destacou que seus amigos estrangeiros ficam horrorizados com o conteúdo que a televisão brasileira produz. “TV aberta não é o canal para se fazer isso. De repente em um canal fechado. Que paÍs é esse?”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade