E! Entertainment abre inscrições para reality fitness baseado no universo Juju Salimeni

Publicado em 07/12/2018

O E! Entertainment abriu nesta sexta-feira (07), as inscrições para o reality Juju Boot Camp. A competição mostra a busca de Juju Salimeni pela nova musa fitness através de diversas provas relacionadas ao seu universo.

Veja também: Plena em Portugal! Giovanna Antonelli posa de patinete e encanta fãs

Em 2018, o canal abriu a possibilidade para que mulheres de todo o país possam se inscrever e participar do programa. A decisão foi tomada em parceria com as produtoras Lighthouse e Nightshift.

Para realizar o cadastro é necessário entrar no site do canal, gravar um vídeo e seguir as instruções. O anúncio das finalistas será feito no dia 21 de dezembro. A estreia do reality está prevista para julho de 2019.

A pré-seleção será realizada pela produção do programa e o público poderá ajudar contando quem são suas favoritas. O anúncio das participantes será feito através das redes sociais do E!: @eonlinebrasil e Facebook do canal.

O programa Juju Boot Camp

Juju Boot Camp é o reality de competição que traz provas eliminatórias com desafios baseados carreira de Juju Salimeni. A musa tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram.

Ela ficou conhecida por sua carreira na televisão e na internet por mostrar o universo fitness em que vive. Além da alimentação e os exercícios físicos que fazem parte da sua rotina.

Durante os episódios, as competidoras precisam se destacar no circuito boot camp, que a cada etapa fica mais difícil. Elas também precisam brilhar nas redes sociais – aumentando o número de fãs e o engajamento de suas postagens.

Tudo acontece em uma ilha exclusiva – aumentando ainda mais a competitividade entre as mulheres que desejam ser musas fitness. Ao final da temporada, apenas três delas disputarão o prêmio principal.

O objetivo do programa

Em julho o E! Entertainment, anunciou os novos conceitos e formatos das atrações, focado nas mulheres e na diversidade. Reforçando, ainda, os valores contemporâneos como o empoderamento feminino.

O E! é a plataforma de entretenimento e tendências da Cultura Pop do grupo NBCUniversal International Networks da América Latina.

“O objetivo de Juju Boot Camp é destacar a beleza de diferentes biotipos. Desmistificar a ideia de que um corpo atraente representa falta de inteligência. Além de inspirar o público com um reality divertido e atual”, conta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Marketing, Digital e Criativo da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment.

“Juju Salimeni logrou construir uma marca e fez carreira em uma indústria normalmente liderada por homens. Tornando-se também uma das lencadas com maior número de licenciamentos contratuais em linhas fitness/praia; moda feminina; cosméticos; suplementação; lojas online de venda de suplementos; cabelos entre outros. Além de ser ícone fitness por seu compromisso com o universo de treinos, dietas e divulgação de vida saudável” conclui Coltro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade