Descubra curiosidades sobre Sophia Valverde, a estrela de As Aventuras de Poliana

Publicado em 04/12/2018

A estrelinha mirim do SBT, Sophia Valverde, segue impressionando executivos do canal pelo seu alcance com criançada. Não bastando os números que o folhetim de Íris Abravanel vem atingindo na grade do SBT, As Aventuras de Poliana também é sucesso incondicional no Youtube, ultrapassando a marca de 3 milhões de inscritos. Pensando nisso, o Observatório da Televisão resolveu listar as maiores curiosidades sobre Sophia Valverde. Coisas que você nunca soube sobre este fenômeno das novelas infantis do SBT. Confira:

Veja também: Anitta abre o jogo sobre política e Pabllo Vittar em entrevista para canal chileno

Sophia de Moraes Valverde é do signo de virgem, nascida no dia 30 de agoto de 2005, em Curitiba – Paraná. Ela iniciou sua carreira em 2009, com apenas 4 anos. Estrelou muitos comerciais. Sua estreia na TV foi em 2013, através de Chiquititas onde interpretou a Maria. Ela também esteve me Cúmplices de Um Resgate, como a Dóris. Na trama ela entrou substituindo outra atriz mirim, que havia sido dispensada pela direção do SBT.

O canal O Mundo de Sophia Valverde, que está chegando na marca de 1 milhão de inscritos

Sophia também já esteve no cinema com o filme Como Nossos Pais, ao lado de Maria Ribeiro e Clarisse Abujamra, a Gloria Pessoa da atual trama infantil. Sophia também já esteve no teatro ao lado das consagradas Eva Wilma e Nicette Bruno, na peça O Que Terá Acontecido com Baby Jane. Ela também figura no youtube com o canal O Mundo de Sophia Valverde, que está chegando na marca de 1 milhão de inscritos. Ela se inspirou em ICarly para criar o canal.

A estrela mirim também é cantora. Recentemente ela lançou o videoclipe da música ‘Gigante’. Na escola Sophia está cursando o 7º ano e, segunda ela mesma, é tratada como qualquer outra criança. Ela também não sente dificuldades em conciliar trabalho com estudos. História, Geografia e Ciências são suas matérias favoritas.

Um dos seus principais sonhos é conhecer o Japão. Seu animal favorito são os gatos. Ela é muito fã da atriz e cantora Tini, protagonista da série Violeta, da Disney Channel. Assim como sua personagem Poliana, ela também joga o Jogo do Contente. Sophia também lançou seu livro, intitulado ‘O Incrível Mundo de Sophia Valverde’. Cursar veterinária está em seus planos para o futuro. Filme de terror é algo que ela não gosta e seu hobby é viajar e brincar. Um dos filmes favoritos é Encantada, da Disney, e no esporte, o vôlei é o que mais lhe agrada.

Confira o videoclipe ‘Gigante’

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade