Criticado por fãs de Pabllo Vittar, Ratinho manda recado: “Vai xingar o capeta!”

Publicado em 13/12/2018

Na edição da última terça-feira (11) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu se manifestar sobre o fato de Pabllo Vittar ter entrado na lista das 25 mulheres mais sexys do Brasil de 2018, feita pela revista Isto É.

Leia: Ratinho desabafa sobre Jair Bolsonaro: “Vamos torcer para ir bem, se for mal vamos ‘meter o pau’”

“É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou o comunicador. Após receber várias críticas, o famoso voltou ao assunto nesta quarta-feira (12).

Saiba mais: Ratinho fala sobre saída de Mara Maravilha do seu programa e alfineta: “Difícil de lidar”

“As vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá, eu não tenho nada contra”, garantiu o apresentador em seu programa.

“Daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga. Vai xingar o capeta!”, concluiu Ratinho.

“Corro dele o máximo que posso”, afirma Ratinho sobre Silvio Santos

Na madrugada do dia 10 de setembro, foi ao ar no SBT a edição do Poder em Foco que contou com a participação de Carlos Massa, conhecido como Ratinho. Durante o formato, o comunicador falou sobre a sua relação com Silvio Santos.

“Corro dele o máximo que posso. Tenho medo dele me mandar embora. Onde eu vou trabalhar? Record vai me querer? Globo vai me querer? Band? Rede TV!? O Marcelo pega todos os horários pra ele e a mulher dele”, ironizou o famoso.

O artista garantiu querer trabalhar até o fim da vida. “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro”, declarou o apresentador.

Carlos ainda analisou as mudanças que aconteceram na atração que comanda. “Nós acompanhamos não a mudança da sociedade, mas da comunicação. No primeiro momento eu fazia um programa de sensacionalismo, mas fazia humor também. Agora, vendo que a internet estava dominando o sensacionalismo, resolvi ir para o entretenimento”, concluiu Ratinho.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade