Camila Pitanga viverá vilã na série Aruanas, exclusiva para o Globoplay

Publicado em 04/12/2018

Camila Pitanga está pronta para retornar às telas, mas desta vez em uma produção exclusiva para o streaming Globoplay. Ela viverá a vilã da série Aruanas, que ainda não tem previsão para ser lançada.

Fora da TV desde que protagonizou a novela das 21h ‘Velho Chico’, Camila vai interpretar Olga, uma antagonista com uma personalidade detalhada como fria, calculista e sedutora.

Leia mais: Após seis anos, Bruno Padilha volta à Globo em Sob Pressão e Aruanas

A saber, a produção retratará o trabalho de uma ONG, denominada Aruanas, que investiga crimes ambientais na Amazônia.

Entre os alvos da organização é a mineradora KM, a qual contrata Olga, que é lobista e vai ajudar em negociações pelo mundo ilegal.

Leia mais: Após acidente com morte, Globo volta a gravar série ‘Aruanas’

Ao lado de Miguel, dono da KM, papel de Luiz Carlos Vasconcellos, Olga tentará driblar as responsáveis pela ONG Aruanas, Natalie (Débora Falabella), Luiza (Leandra Leal) e Verônica (Tais Araújo). Afinal, a empresa patrocina garimpos fora da lei na cidade fictícia de Cari, no Amazonas.

GNT e Globoplay gravarão nova temporada de Sessão de Terapia

Após a realização de três temporadas, Sessão de Terapia, produção do GNT baseada na série israelense BeTipul, ganhará um quarto ano e terá algumas mudanças nos bastidores e na forma de exibição.

Portanto, segundo a colunista Patrícia Kogut, os novos episódios surgirão de uma parceria inédita feita entre o canal pago e o Globoplay. A estreia acontecerá primeiro na internet, em 2019, e depois será exibida na emissora, provavelmente em 2020.

Todavia, Selton Mello seguirá como diretor geral, mas Zécarlos Machado, que vivia o protagonista, surpreendentemente teve que deixar o seriado, já que a RecordTV, veículo de comunicação com quem mantém um contrato, não o liberou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade