Bella Camero se despediu de Malhação no capítulo desta terça-feira (18)

Publicado em 18/12/2018

A atriz Bella Camero se despediu de Malhação – Vidas Brasileiras, no capítulo desta terça-feira (18). Com a morte de Vagner (Ruan Aguiar), Soninha, sua personagem irá para a Bahia, se dedicar a dança. “Ela irá sozinha investir nesse sonho dos dois. A novela está discutindo temas importantes a cada quinzena. A minha história falou da inclusão social, das possibilidades que a dança oferece e das dificuldades que as pessoas menos favorecidas enfrentam.”, contou a atriz ao site da jornalista Patrícia Kogut. 

Leia também: Malhação: Getúlio coloca a vida de Mel em risco após aplicar golpe no camelô Tobias

Bella que fez sua estreia na TV Globo em 2009, na série Ger@l.com, também participou da temporada de Malhação de 2011. Em 2019, ela poderá ser vista em dois filmes nos cinemas.

Luís Gustavo se afasta de Malhação para tratar problema de saúde

Atualmente no ar como Heitor em Malhação – Vidas Brasileiras, o ator Luís Gustavo vai precisar se afastar das gravações da novela. Recentemente ele foi submetido a uma colonoscopia de rotina, onde teve um material retirado para biópsia. Enquanto estiver em tratamento, o seu personagem sairá da trama para participar de um cruzeiro.  

Segundo o jornal extra, o estado de saúde de Luís não alterou os rumos da trama. Afinal, ele grava só uma vez por semana por conta de uma prótese no joelho. Problema que não possibilita ele de fazer esforços. Na última segunda-feira (17), ele gravou uma cena em que avisa que sairá de viagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade