Após 3 anos, André Vasco volta para a Band em especial de fim de ano

Publicado em 27/12/2018

Na próxima segunda-feira (31), a Band transmitirá ao vivo o show de Ivete Sangalo no Réveillon de Salvador. André Vasco comandará a transmissão das 22h às 3h, que terá reportagens de Pamela Lucciola.

A apresentação de Ivete Sangalo faz parte do Festival Virada Salvador 2019. O evento é uma iniciativa gratuita da prefeitura da capital baiana. A partir de amanhã (28), serão apresentados shows de mais de 20 de artistas até o dia 1º de janeiro.

Veja também: Netflix será parceira da Televisa na produção de remakes de novelas clássicas

O Festival ocupará a Cidade da Música, na Arena Daniela Mercury. O local de 55 mil metros quadrados tem capacidade para receber mais de 500 mil pessoas.

Band exibirá ao vivo os shows da noite de 31 de dezembro, além de um compilado dos melhores momentos dos outros dias do festival. Entre as atrações estão Anitta, Bell Marques, Claudia Leitte, Xand Avião, Léo Santana, Lincoln e Psirico.

Band pode estrear duas novas produções jornalísticas em breve

O jornalismo se mantém como um dos nichos mais fortes da Band, tanto que pode ganhar ainda mais espaço na emissora. De acordo com o colunista Flávio Ricco, em breve uma nova produção pode estrear nas manhãs no canal. O piloto já foi gravado e a aprovação depende da direção da Band, que deve analisar o material em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade