Ana Maria Braga se confunde com data e usa óculos ‘diferentão’ no Mais Você

Publicado em 28/12/2018

Na edição desta sexta-feira (28) do Mais Você, Ana Maria Braga iniciou o programa se animando ao ouvir uma canção do grupo Raça Negra, mas acabou cometendo uma gafe ao confundir qual era o dia da semana.

Leia: Ana Maria Braga chora ao homenagear ex-colaborador falecido do Mais Você

“Acorda, menina! Cheia de Manias [nome da canção], Raça Negra. Delícia de 29! Hoje é 29 de dezembro, última sexta-feira do ano!”, declarou a apresentadora.

Saiba mais: Ana Maria Braga comete gafe e Louro José ironiza: “Não ia terminar o ano sem virar meme de novo”

“Hoje é dia 28. Calma, Ana Maria, que ainda falta um tiquinho! Ainda falta um tiquinho!”, corrigiu Louro José. “Já estava achando que era 29 já…”, disse a comunicadora, causando risos no papagaio.

“Mas é sexta-feira, é quase como se fosse 29, Louro José!”, seguiu a loira. Depois, no fim do matinal, a famosa colocou um óculos ‘diferentão’ que tinha a mensagem ‘feliz 2019’.

“É para ver 2019 de perto?”, ironizou Louro. “É, eu estou de olho em 2019. Presta atenção, vamos comemorar juntos? Vamos? Eu não sei o óculos é aqui, ou aqui. Vocês decidem aí… acho que é aqui, né?”, indagou a artista, mudando o acessório de posição.

“Acho que é assim, se não você não enxerga 2019, vai dar ruim…”, brincou o papagaio. “Acho que eu não estou querendo enxergar nada agora, então eu vou ficar por aqui. Até segunda”, concluiu Ana Maria. Na web, os momentos viraram assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade