Amaury Jr. assume arrependimento por entrevista com João de Deus na Band

Publicado em 17/12/2018

As denúncias de abuso sexual e estupro contra João de Deus, médium conhecido internacionalmente, estão chocando o Brasil.

O número de possíveis vítimas já ultrapassa de 300, cerca de uma semana após o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veicular as primeiras acusações.

Pela imensa repercussão do escândalo, algumas celebridades vieram a público expor suas opiniões. Assim como ocorreu com comunicadores, que no passado tiveram alguma relação profissional com o médium. Xuxa foi uma das primeiras a se manifestar, arrependida.

Amaury Jr. também é um desses exemplos

Amaury Jr., apresentador da Band, utilizou seu Instagram nesta segunda-feira, 17, para assumir arrependimento por ter entrevistado João de Deus no início de 2018.

Por meio de um “textão” ele pediu desculpas e ressaltou toda a influência que o médium tinha no meio artístico.

Veja trechos do que o apresentador escreveu:

“O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente, mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado. Atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito”, revelou

O comunicador lamentou ter divulgado os trabalhos realizados pelo médium.

“Quem poderia adivinhar? Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, (…), fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia”.

Ele ainda disse que além de João de Deus, se arrepende profundamente de ter entrevistado por diversas vezes o médico Roger Abdelmassih. Este também foi acusado por abuso sexual.

Confira a postagem de Amaury Jr. no Instagram:

View this post on Instagram

Pessoal e intransferível. Foi em janeiro deste ano, reunido com minha produção, queríamos nomes representativos para os meus programas de estrėia na Band. O presidente Temer? Roberto Carlos? Zeze di Camargo com sua filha Vanessa.? Luíza Brunett?. Janeiro não é um mês fácil , todos viajam, férias, meio que “ veneno de audiência” como dizemos no jargão . Conseguimos todos, foi um trabalho danado. Mas faltava algo, eu sentia, e foi o Wanderley Villanova quem chegou com a notícia, João de Deus estaria em São Paulo para o pré-lançamento de seu filme e concordou em nos receber. Agora sim, teríamos uma estreia bem temperada. O encontro foi no Museu da Imagem e do Som, eu não o conhecia pessoalmente , mas para mim significava muito. Um nome internacional, um médium santificado, atė Oprah Winfrey veio dos Estados Unidos para entrevistá-lo em seu programa. Ele foi gentilíssimo conosco, disse que me assistia há muito, permitiu sua mulher e filhos em várias cenas e falou, falou atė mais que o habitual, segundo seus poderosos amigos que lotavam o MIS. Escrevo tudo isso para dizer que ao longo desses 38 anos que estou na TV não me arrependo de ter entrevistado ninguém, até mesmo boa parte dos envolvidos com a Lava Jato. Quem poderia adivinhar? Mas hoje, diante desse escândalo sem precedentes, protagonizado por João de Deus, fico com a consciência pesada em saber que estimulei muita gente a conhecer Abadiânia . Se há outro que me provoca o mesmo sentimento de culpa, é Roger Abdemassih, figura onipresente em meus programas. Assistam, pois essa foi uma das últimas entrevistas de João de Deus. E que o meu Deus verdadeiro me perdoe. Amaury Junior. https://amauryjr.blog.bol.uol.com.br

A post shared by Amaury Jr. (@oficialamauryjr) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade