46 quilos mais magra, Simone Gutierrez comemora nova personagem em Órfãos da Terra

Publicado em 16/12/2018

Já começaram na Globo os preparativos para a próxima novela das 18h, Órfãos da Terra. A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid contará a história de famílias de refugiados que se instalaram em São Paulo após fugirem das guerras em seus respectivos países. Com um enredo de época, a novela foi cotada para tornar-se uma supersérie. Porém, a direção da emissora bateu o martelo sobre o novo horário.

Acostumada a fazer papéis cômicos como em Cheias de Charme (2012), e Alto Astral (2014), Simone Gutierrez aparecerá diferente no vídeo. Tanto em sua personagem, como em sua forma física. A atriz passou por uma transformação no visual e perdeu 46 quilos, motivo pelo qual ela acredita que os telespectadores ficarão surpresos.

Leia também: Thor: Ragnarok | Vídeo de fã mostra ironia no filme da Marvel

“Quando fiz Alto astral, estava no processo de emagrecimento. Agora, acho que todo mundo vai reparar. Eu costumo brincar que eu perdi uma Sandy inteira em quilos. Nos estúdios, o pessoal da produção que não me via há muito tempo ficou impressionado”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Projeto no Youtube

 Simone descobriu um problema na tireóide, motivo pelo qual perdeu peso e decidiu adotar um estilo de vida saudável, inclusive criando o projeto no Youtube, Comer, Malhar e Amar. “O projeto nasceu porque muita gente me escrevia pedindo ajuda e dizendo que não conseguia emagrecer de forma alguma. É difícil mesmo e não existe fórmula mágica. É preciso ter muita determinação e força de vontade. Não adianta querer emagrecer rápido e não mudar verdadeiramente os hábitos. Hoje, é fácil para mim, porque passei por uma mudança para a vida inteira. Eu continuo comendo tudo aquilo de que gosto, mas agora faço exercícios e ajustei as quantidades. Até porque não lido muito bem com restrições”, explicou.

Personagem em Órfãos da Terra

A personagem de Simone em Órfãos da Terra será uma descendente de sírios, que se compadecerá com a história de uma criança refugiada, adotando-a. Depois de um tempo, ela lidará com o retorno da mãe biológica da criança. Aline, nome da personagem, será filha dos personagens de Eliane Giardini e Paulo Betti. “Aline até tem uma pegada de comédia, mas, em certo momento da história, viverá esse drama. Estou feliz porque vou poder mostrar um outro lado, que nunca tinha explorado na TV”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade