Thais Fersoza participa do Mais Você, conquista a internet e fala sobre filhos: “Tem veia artística”

Publicado em 27/11/2018

Thais Fersoza fez uma participação surpresa no Mais Você desta terça-feira (27). A presença da atriz chamou a atenção dos internautas que imediatamente começaram a repercutir. “Que mulher bonita e elegante é a Thaís Fersoza né?”, escreveu uma telespectadora nas redes sociais. Em um bate papo descontraído com Ana Maria Braga, Thaís falou sobre os filhos e revelou que Teodoro, seu filho mais novo, tem veia artística.

Veja também: Jacqueline Brazil leva susto com barulho durante apresentação da Previsão do Tempo

“Quando estava grávida da Melinda, pedi uma panela, sentei no sofá com o barrigão e comi de colher. Não me arrependi nem por um segundo”, declarou Thais sobre sua paixão por brigadeiro, durante o concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil.

Em seguida, a esposa de Michel Teló aproveitou e falou mais sobre os filhos: “Parecem gêmeos! Você já pega o celular e eles já olham. Agora o Teodoro aprendeu a fazer o sorriso da Melinda. Então ele já sorri mostrando os dentinhos”. “E ela sempre foi muito carismática, exibidinha. Ela já pose. Tem uma veia artística que eu não sei. Música é com eles, eles adoram, Michel fica todo bobo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade