Terceira temporada de Sob Pressão, terá episódio inspirado no caso do Dr. Bumbum

Publicado em 11/11/2018

Com o sucesso da série Assédio, produzida para o serviço de streaming da TV Globo, o Globoplay, a emissora vai mais uma vez se inspirar em um caso real envolvendo um médico em uma produção da casa.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, um dos episódios da terceira temporada de Sob Pressão, terá inspiração no recente caso do Dr. Bumbum, onde mostrará uma paciente que passará por uma aplicação malfeita de polimetilmetacrilato e acabará tendo complicações.

Leia também: Internautas elogiam representatividade LGBT+ na série Sob Pressão

Público exalta entrega de Marjorie Estiano em episódio de Sob Pressão

Marjorie Estiano foi o grande destaque do capítulo desta terça (6) da série Sob Pressão. O episódio foi dramático e chamou a atenção do público. Um trágico acidente de ônibus envolvendo a médica Carolina, e outros personagens foi o ponto alto do episódio. As cenas impressionaram os internautas, assim como a atuação e entrega de Marjorie nas sequências.

Embora tenha se machucado, Carolina ainda tentou ajudar alguns companheiros e salvá-los da morte, como o rapaz que tentou assaltar o veículo. Tudo começou quando os passageiros sofreram uma tentativa de salto. Nervoso, o motorista acabou deixando o ônibus capotar e, em seguida, o veículo caiu de um viaduto. Carolina ficou presa aos escombros, mas conseguiu se soltar e ainda salvar a vida dos passageiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade