Tatá Werneck revela que Aline Barros recusou convite para ir ao Lady Night

Publicado em 22/11/2018

Tatá Werneck tem recebido convidados interessantes no seu talk show, mas existem alguns nomes que por enquanto não são possíveis. Porém, a apresentadora não esconde que essas pessoas são “sonhos de consumo” no Lady Night. Xuxa é uma das convidadas desejadas para ser entrevistada, mas ela não é liberada para aparecer em qualquer canal da Globosat.

Leia também: Sonia Abrão comenta destino de Tatá Werneck na TV: “Ela não vai sair da Globo”

Segundo Tatá, a cantora gospel Aline Barros já foi convidada algumas vezes, mas não aceitou ir ao programa. “Eu chamei ela, mas acho que ela não quis. Eu entendo, mas queria que ela soubesse que eu jamais iria desrespeitá-la. Sou muito religiosa e não sou maluca de brincar com a fé das pessoas, nem com a minha. Eu acho a Aline Barros o máximo”, disse a humorista em resposta a um seguidor.

Em entrevista divertida, Juliana Paes tasca beijão em Tatá Werneck no Lady Night

Juliana Paes foi a segunda entrevistada da terceira temporada do Lady Night. O bate papo com Tatá Werneck foi muito engraçado e divertido.

O programa que foi ao ar nesta terça (13) bombou nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Com muito humor, a atriz falou sobre a vida pessoal, contou histórias engraçadas e até surpreendeu ao dar um beijão na boca de Tatá.

Questionada sobre o início da carreira, Juliana contou que começou como figurante e ganhou um papel por muita persistência.

Além disso, ela lembrou que seu primeiro trabalho foi como vendedora. “Eu era uma péssima vendedora. Não conseguia enganar as pessoas. Minha casa já foi uma creche e até uma loja de roupas”, revelou.

Do mesmo modo, a bela falou sobre seus trabalhos na Globo e até encarnou Bibi – sua personagem em A Força do Querer – em uma brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade