Taís Araújo revela estar escalada para trama das 21h

Publicado em 14/11/2018

No ar como apresentadora da segunda temporada do PopStar, Taís Araújo trabalha também atualmente em Aruanas, série da TV Globo que se passa na Amazônia e que tem a estrela, Leandra Leal e Débora Falabella como protagonistas.

Leia: Taís Araújo comete gafe em semifinal do PopStar

“A gente já fez 40 dias de Amazônia, agora estramos [gravando] em São Paulo direto. Tem uma segunda temporada confirmada. Não sei pra quando, mas tem. É que a história é muito boa, vocês vão gostar. É bem original”, elogiou a estrela ao TV Fama.

Saiba mais: Taís Araújo pede opinião de jurado do PopStar, dá cortada e famoso fica sem entender: “Falou comigo, né?”

Questionada sobre teledramaturgia, a famosa fez uma revelação. “Eu tenho novela ano que vem. Troia, da Manuela Dias. Estreia em novembro do ano que vem”, contou a atriz.

Vale lembrar que a produção seria exibida após O Sétimo Guardião, mas foi substituída pelo novo enredo de Walcyr Carrasco, o que atrasou o seu lançamento.

Taís Araújo relembra Helena de Viver a Vida: “Acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida”

No dia 14 de maio, Taís Araújo resolveu usar o Instagram para lembrar que há oito anos era exibido o último capítulo de Viver a Vida, trama das 21h de Manoel Carlos na qual a famosa interpretou a personagem Helena.

“E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida. Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo”, escreveu a atriz.

“Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida. Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo você, acredite!”, concluiu Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade