Tais Araujo comete gafe em semifinal do PopStar

Publicado em 11/11/2018

Neste domingo (11) aconteceu a semifinal do programa PopStar da TV Globo, onde os oito participantes cantaram e seis garantiram suas vagas na grande final, que acontece no próximo domingo (18). Os finalistas são Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Jeniffer Nascimento, Renata Capucci, João Côrtes e Sergio Guizé.

Leia também: Na semifinal do Popstar, Mouhamed Harfouch já recebeu sugestões para cantar clássicos de Anitta

Malu Rodrigues foi a primeira participante do reality a conquistar uma vaga na grande final do programa e se apresentou ao lado de Paula Toller, mas Tais Araújo acabou cometendo uma gafe. Antes do fim da apresentação das duas, a apresentadora interrompeu o ‘grand finale’ da canção.

“Aí que delícia”, disse Tais antes mesmo do fim da apresentação. “Que delícia e eu bem atrapalhei no final, gente! Faz de novo. Tô brincando, faz de novo não, nem dá tempo”, continuou logo depois.

Malu Rodrigues bate Jennifer Nascimento e vai para a final do Popstar

Assim que Malu terminou de receber os comentários sobre sua segunda apresentação, Taís Araújo chamou ao palco Jennifer Nascimento. Por uma diferença de apenas 0,1 ponto, Malu Rodrigues conquistou o primeiro lugar e se tornou a primeira finalista do programa musical.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade