Sônia Abrão defende Mara Maravilha e arruma briga com Lívia Andrade e Leo Dias

Publicado em 26/11/2018

Na tarde desta segunda-feira (26), Lívia Andrade, Sônia Abrão e Leo Dias, se alfinetaram ao vivo em seus respectivos programas. Tudo começou quando a Sônia comentava um trecho do jogo dos pontinhos do Programa Silvio Santos, do último domingo (25), onde Silvio sugeriu um rodizio entre o júri, para poder encaixar Mara Maravilha.

Leia também: No A Tarde é Sua, Sonia Abrão comenta sua participação no Lady Night e pede desculpa a Raul Gil

Assim que elogiou a atitude do dono do SBT, a apresentadora do A Tarde é Sua, também criticou Lívia. “Lívia Andrade não é flor que se cheire”, disse Sônia, que ainda comentou que a apresentadora do Fofocalizando não é nenhuma santinha. Logo depois de ser avisada por um telespectador nas redes sociais, sobre o comentário, Lívia comentou no twitter, dizendo: “Por acaso algum dia eu disse que era “santinha” kkkkkkkkk”.

Leo Dias acabou entrando na briga após voltar de um intervalo comercial. “Aliás, não entendi essa sambada sua Lívia, me explica?”, disse Leo. “Você deveria sambar aí no Rio de Janeiro também, Leo Dias. Porque a gente faz assim na vida, enquanto as pessoas tentam pisar na gente, a gente samba.”, completou Lívia. “Olha, dar audiência às vezes incomoda muito os nossos concorrentes e a nossa resposta a qualquer ataque ao programa, é sim com audiência. Muito obrigado à todos vocês que estão acompanhando a gente.”, disse Leo, que logo depois brincou pedindo aos seguidores subirem a tag #ChupaCoveira no twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade