Sonia Abrão apresenta programa debilitada e se manifesta sobre colegas

Publicado em 10/11/2018

A apresentadora Sonia Abrão correu o risco de deixar seu programa, nesta sexta-feira (9). Ela sofreu de febre e estava na base do sacrifício na bancada. No ar, Abrão não deixou transparecer que estava debilitada, mas, de acordo com ela mesma, “foi osso”. A comandante do A Tarde é Sua, uma das maiores audiências da Redetv, decidiu revelar essa história nas mídias sociais.

Sonia aproveitou para agradecer a equipe de vídeo de seu programa. Ela explicou que o apoio deles a ajudou neste dia difícil no trabalho. “Fazer o ‘A Tarde é Sua’ hoje com febre de 38° foi osso!!! Mas com o apoio desse trio de amigos queridos, super profissionais, deu tudo certo! Obrigada Vladimir Alves, Thiago Rocha e Felipeh Campos! Sem vocês, eu não teria conseguido”, escreveu no Instagram.

Veja também: Em alta na Record, Xuxa é disputada por dois canais argentinos

Além dos três, que ficam na bancada com Sonia, uma profissional ficou de plantão também. Se trata da repórter Cintia Lima, que substituiria a titular, caso fosse necessário. A apresentadora a mencionou, também, com gratidão. “Ah Cintia Lima ficou de plantão o programa inteiro, caso eu precisasse ser substituída! Valeu, lindinha”, concluiu no Instagram.

Veja o post

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade