Silvio Santos manda recado para a Globo durante o encerramento do Teleton 2018

Publicado em 11/11/2018

Após conquistar a meta de 30 milhões em doações para a AACD, no Teleton 2018, Silvio Santos fez um discurso no encerramento da maratona de mais de 26 horas. A princípio ele gradeceu as emissoras que liberaram seus artistas para participar.

“Eu só posso agradecer a vocês pela atenção que deram ao Teleton. Agradecer à Rede Globo, TV Bandeirantes, agradecer também à Record, enfim, à todas as emissoras de televisão que mandaram os artistas. Realmente estão nos ajudando”, disse o apresentador afinal.

Leia também: Íris Abravanel dá bronca em Silvio Santos ao vivo no Teleton 2018

Logo depois, Silvio Santos falou que o projeto não tem o objetivo de conquistar audiência e mandou um recado para a TV Globo, que também tem um programa beneficente, o Criança Esperança.

“Não se trata de mais Ibope, para uma ou para outra. Nós sabemos também que a Globo faz o Criança Esperança. E se a Globo precisar do SBT para fazer o Criança Esperança juntos, estaremos às ordens. O que nós precisamos é auxiliar as pessoas ou as organizações que realmente necessitam“, afirmou o dono do SBT.

Leia também: Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida no palco do Teleton

Também durante o encerramento, Jair Bolsonaro ligou para Silvio Santos. O presidente eleito foi atendido imediatamente ao vivo pelo apresentador, que não poupou elogios ao político. Silvio se mostrou contente pela vitória de Bolsonaro e pelas primeiras medidas anunciadas por ele, como presidente eleito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade