Repórter Camila Silva revela que foi demitida da Globo; saiba mais

Publicado em 10/11/2018

A repórter Camila Silva disse em uma mídia social que foi dispensada pelo jornalismo da Globo, após oito anos de serviços prestados. Silva estava na equipe do Bom Dia São Paulo, onde fazia entradas ao vivo. Antes, ela passou pela Globo News e pela divisão de esportes da emissora, onde ganhou reconhecimento junto ao público. Misteriosamente, foi transferida para o departamento de notícias, há alguns meses.

De acordo com o site Notícias da TV, isso ocorreu para que o esporte da Globo pudesse acomodar Mari Palma, que surgiu no G1 em um Minuto. O trabalho da moça teria caído agradado a chefia na Globo e, então, alocaram ela no esporte. Mas isso causou desapontamento no departamento de esporta, porque Silva era querida e dava conta do recado.

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

“Para quem não sabe, eu saí da Globo. Na verdade, eu fui saída essa semana”, afirmou em vídeos, no Instagram. Ela ainda deu a entender que esperava que acordo fosse rompido devido a um histórico que não especificou. “Como disse a Isabella Camargo, essa semana, temos ciclos na vida. E passei oito anos lá, está bom demais. Quando entrei, achei que ia durar uns três anos, porque eu não gosto muito de escritório”, disse.

Plano para o futuro

Silva também posicionou seus seguidores sobre o que fará de agora em diante. Apesar de ter sido demitida, tem se sentido bem nesse momento. “Acho que pelo menos enquanto o dinheiro durar, vou me sentir assim. Talvez, depois, eu mude de ideia, mas acho que desempregada eu não vou ficar, não”, avaliou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade