RedeTV! grava vinheta de final de ano sem Luciana Gimenez

Publicado em 21/11/2018

Durante toda a tarde desta quarta-feira (21), artistas da RedeTV! passaram gravando a vinheta de final de ano da emissora. Dentre os artistas presentes estavam Daniela Albuquerque, Mariana Godoy, João Kléber, o elenco do Encrenca, Tricotando e TV Fama, porém, a ausência da principal estrela do canal, Luciana Gimenez, chamou a atenção.

Veja também: Fracasso na Globo, Bang Bang quase foi produzida pelo SBT; emissora queria José Wilker e Giulia Gam como protagonistas

Em contato com a RedeTV!, fomos informados que as gravações que aconteceram nesta quarta-feira se tratam das cenas finais da vinheta. Elas foram gravadas na sede da emissora e contou com a participação de acionistas, funcionários e de alguns apresentadores.

A filmagem respeitou o cronograma e horário de gravações dos artistas, porém, o material completo inclui a presença de todos do casting em seus respectivos cenários. No mesmo momento Gimenez aparecia nos seus stories do instagram, em casa. Mais tarde ela apresentou o Superpop ao vivo. Estranho, né?

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade