Rede Brasil surpreende e anuncia estreia das séries As Panteras, Chaparral, Flintstones e Terra de Gigantes

Publicado em 09/11/2018

Na noite desta sexta-feira (9), a partir das 22 horas no programa Findi Quiz!, o apresentador Evê Sobral faz o lançamento das novas séries na programação da Rede Brasil. Entre as produções adquiridos pelo canal estão: As PanterasChaparralFlintstonesTerra de Gigantes.

Veja também: Sol Nascente é anunciada como substituta de Fina Estampa em Cuba

Findi Quiz! Traz curiosidades sobre os filmes, séries e animes que são sucesso na Rede Brasil de Televisão. O programa conta com uma atmosfera descontraída e animada, interagindo e incorporando os telespectadores com show. A atração ainda distribui prêmios durante o game de perguntas e respostas.

As Panteras vai ao ar toda terça-feira às 23h, Chaparral toda quinta-feira às 23h. Flintstones todos os sábados às 21hs no RB Kids e Terra de Gigantes todos os domingos às 23hs.

Resumo das Séries:

AS PANTERAS: Três belas investigadoras se formam com honras na academia de polícia e integram a Agência de Detetives Townsend. Elas combatem o crime e se destacam pelo visual impecável e sagacidade em resolver mistérios.

CHAPARRAL: Do mesmo criador de Bonanza, Chaparral conta a história de um ex-oficial da Guerra da Secessão apelidado de “Big John”. Ele resolve se instalar no Arizona com sua família depois do fim da guerra, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches.

TERRA DE GIGANTES: Num futuro próximo os tripulantes e passageiros da nave sub-orbital Spindrift partem para uma viagem em torno do planeta. Ao chegarem nos limites da atmosfera a nave passa por uma tempestade espacial e acaba transportada para um misterioso planeta, onde tudo parece igual a sociedade americana de 20 anos atrás.

OS FLINTSTONES: A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock. Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade