Rebeca Abravanel joga indiretas para participante do Roda a Roda e a web se anima

Publicado em 06/11/2018

Nesta segunda-feira (5), foi ao ar a edição do Roda a Roda que chamou atenção pelo comportamento de Rebeca Abravanel, apresentadora do formato que mandou uma algumas indiretas para Adriano, consultor da Jequiti que estava na atração.

Leia: Mulher chora após Silvio Santos substituir Rebeca Abravanel no Roda a Roda

Em uma das rodadas da produção, deveria ser adivinhado o nome de três materiais de escritório e a filha de Silvio Santos não perdeu a deixa. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias… E está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda!”, disparou a comunicadora.

Saiba mais: Rebeca Abravanel ajuda participante do Roda a Roda a faturar prêmio e web dispara: “Rainha de tudo”

Depois, a artista fez outra brincadeira. “Vai virar o Namoro na TV esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes! Quem acertar, ganha… Não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, afirmou a morena.

Durante outra rodada, o competidor escolheu a letra ‘S’, o que fez Rebeca se animar de novo. “S de, quem sabe, seu futuro sogro: Silvio!”, disparou a estrela, deixando o rapaz tímido. No fim, Abravanel voltou a se pronunciar.

“Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?”, questionou a apresentadora. O homem mandou um beijo para os parentes e deu um abraço tímido na comunicadora. “Eu gostei da ideia do Roda Roda Jequiti para solteiros! É sério, achei bem legal…”, concluiu a estrela. Na web, as investidas viraram assunto.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade