Odilon Wagner entrega spoiler de Segundo Sol no Vídeo Show e faz mistério: “Ainda tem algumas pegadinhas”

Publicado em 07/11/2018

Na edição desta quarta-feira (7) do Vídeo Show, Odilon Wagner, o Severo de Segundo Sol, foi entrevistado pelo vespertino e falou sobre a reta final da trama das 21h de João Emanuel Carneiro, que exibirá o último capítulo nesta sexta-feira (9).

Leia: Segundo Sol: Remy e Karola vão para a cama mesmo após descobrirem que são tio e sobrinha

“Eu diria que ainda tem algumas pegadinhas no final. Sugiro que as pessoas fiquem bem ligadas, principalmente nos últimos capítulos. A história entre Severo, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) ainda vai esquentar bem”, declarou o astro.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Com relação à família Athayde, o ator não fez mistério e entregou que tudo terminará em clima de alto astral. “Ali tem um reajuste bacana, tem um momento bonito da família se reunir e aprender. Severo aprendeu a lição sim e vai ter, com a família, um final bacana”, concluiu Wagner.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade