O segundo episódio da websérie O SBT que você não vê destaca a liderança do The Noite nas audiências. O programa de Danilo Gentili é sucesso nas madrugadas da TV brasileira e no YouTube, com quase 6 milhões de inscritos.
Veja também:
Veja também: Fernanda Gentil surge deslumbrante em foto de vestido e destaca decote
A websérie aborda a fórmula de sucesso que vem fazendo o The Noite consolidar bons números no ranking das audiências. Segundo Gentili, a atração já conquistou a liderança mais de 155 vezes.
“Como espectador, eu sempre gostei de ver uma conversa natural, com o convidado se divertindo e eu podendo ser eu mesmo. A pessoa só consegue ficar à vontade se ela sente que está num ambiente de verdade”, explica Danilo Gentili.
Para o apresentador, essa espontaneidade é um dos ingredientes para o sucesso, já que possibilita a conversa uma conversa mais verdadeira. Excluindo formatos pré-definidos e aproximando-se mais da realidade do público.
A exibição de merchans também é pensada para aparecer de maneira espontânea dentro do contexto do programa. É branded content feito e integrado com o conteúdo, e não apenas um quadro para vender determinado produto.
“Toda propaganda faz parte de uma piada e esse modelo tem sido bem recebido pelos anunciantes. Estamos otimistas em ampliar as parcerias comerciais neste formato”, destaca João Mesquita, Diretor Geral do The Noite.
O segundo capítulo da websérie já está disponível e pode ser conferido aqui.