O SBT que você não vê: websérie destaca liderança do The Noite nas audiências

Publicado em 29/11/2018

O segundo episódio da websérie O SBT que você não vê destaca a liderança do The Noite nas audiências. O programa de Danilo Gentili é sucesso nas madrugadas da TV brasileira e no YouTube, com quase 6 milhões de inscritos.

Veja também: Fernanda Gentil surge deslumbrante em foto de vestido e destaca decote

A websérie aborda a fórmula de sucesso que vem fazendo o The Noite consolidar bons números no ranking das audiências. Segundo Gentili, a atração já conquistou a liderança mais de 155 vezes.

“Como espectador, eu sempre gostei de ver uma conversa natural, com o convidado se divertindo e eu podendo ser eu mesmo. A pessoa só consegue ficar à vontade se ela sente que está num ambiente de verdade”, explica Danilo Gentili.

Para o apresentador, essa espontaneidade é um dos ingredientes para o sucesso, já que possibilita a conversa uma conversa mais verdadeira. Excluindo formatos pré-definidos e aproximando-se mais da realidade do público.

A exibição de merchans também é pensada para aparecer de maneira espontânea dentro do contexto do programa. É branded content feito e integrado com o conteúdo, e não apenas um quadro para vender determinado produto.

“Toda propaganda faz parte de uma piada e esse modelo tem sido bem recebido pelos anunciantes. Estamos otimistas em ampliar as parcerias comerciais neste formato”, destaca João Mesquita, Diretor Geral do The Noite.

O segundo capítulo da websérie já está disponível e pode ser conferido aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade