“Novo ciclo de vida”, afirma Izabella Camargo em desabafo no instagram

Publicado em 30/11/2018

A jornalista Izabella Camargo, que recentemente foi demitida da Rede Globo, onde esteve por seis anos, usou sua rede social para fazer um desabafo nesta quinta-feira (29). No vídeo ela aparece falando sobre um novo ciclo que se inicia.

Veja também: Um mês após estrear na Colômbia, Verdades Secretas chega à Argentina

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica  que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos, vários fins e tudo bem, faz parte da vida. Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo (…) Bons caminhos para vocês!”, disparou.

A apresentadora luta contra a síndrome de Burnout, provocada por esgotamento físico e mental. Em entrevista exclusiva ao Notícia da TV, Izabella falou sobre a demissão.“Estou sendo punida por ter ficado doente, com uma doença funcional, e os laudos provam isso. Foi um susto. Esperava qualquer coisa, menos ser demitida”, desabafou na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade