No Vídeo Show, Mateus Solano brinca de dublagem e anuncia novo projeto

Publicado em 22/11/2018

Na tarde desta quinta-feira (22) o humorista Márvio Lúcio e o ator Mateus Solano, resolveram brincar de dublagem no quadro Vídeo Fake, do Vídeo Show. Os dois dublaram uma cena de O Tempo Não Para, onde acontecia uma conversa entre Marocas (Juliana Paiva) e Emílio (João Baldasserini).

Leia também: A Hora da Venenosa vence Vídeo Show por dois dias consecutivos

Eles usaram as vozes de pessoas importantes da história da TV. Matheus Solano que é experiente em dublagens, ainda aproveitou para contar que atualmente dá voz à animação Tito e os Pássaros. A animação deve estrear em breve nos cinemas e está entre as animações pré-indicadas ao Oscar.

Danton Mello se emociona ao revisitar sua carreira no Vídeo Show

Danton Mello foi o convidado do Vídeo Show na tarde desta terça-feira (20). No estúdio da atração, ele relembrou seus primeiro personagens ainda na infância. Logo depois ficou emocionado ao ver um vídeo de Antonio Fagundes. O veterano elogiou Danton levando-o as lágrimas.”Ah, esse vídeo do Fafá [Fagundes]. Eu nunca estudei, eu fico emocionado. Digo que aprendi fazendo com esses mestres, esses caras aí”.

Ao rever uma cena de Héricles, seu primeiro protagonista, na primeira temporada de Malhação (1995), ele relatou que sempre teve vontade de voltar à novela. “Foi a primeira vez que fizeram um programa falando sobre os jovens e para os jovens. Eu já tinha experiência, já tinha feito muitas novelas. A Malhação revelou muita gente como o André Marques, que começou comigo. Sempre fiquei perguntando ‘será que um dia volto para a Malhação?’. Em 2012, eu fiz uma participação, não era o Héricles, mas foi maravilhoso”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade