No A Tarde é Sua, Sonia Abrão comenta sua participação no Lady Night e pede desculpas a Raul Gil: “Te amassei e te joguei no lixo”

Publicado em 20/11/2018

Sonia Abrão será uma das convidadas do Lady Night, no Multishow. A apresentadora do A Tarde é Sua comentou sobre sua participação no programa de Tatá Werneck nesta terça-feira (20). Sonia relatou que Tatá ligou para ela pois estava na ilha de edição fazendo ajustes na gravação do tal episódio.

“Ela está editando todos os programas dessa temporada que está um arraso. Ela estava editando o meu que logo vai estar no ar. Fizemos um quadro de amassar e jogar no lixo, e eu amassei e joguei o Raul Gil (risos). O programa foi gravado em setembro gente, estava no auge da briga”.

Leia também: Daniella Sarahyba esbanja boa forma e surpreende fãs: “Soberana!”

Thiago Rocha então brincou, “Precisa colocar assim ‘Este programa foi gravado antes das flores’.” Sonia continuou contando que Tatá perguntou a ela o que fazer: “‘E agora, o que eu faço? Você amassou e jogou ele no lixo, mas vi que você fez as pazes com ele’. Então agora corta isso, porque está vencido. Raul, eu realmente te amassei e te joguei no lixo (risos). Gravamos 14 de setembro, mas aí a gente desamassa, passa e deixa para lá. Raul, não vai ter esse trecho do programa, está tudo bem.”

Sonia disse ainda que “amassou”, outras pessoas, mas que estas sim, ficarão amassadas. “Como tem um tempo entre a gravação e a exibição muita coisa pode acontecer, e aconteceu. O Raul já está desamassado e retirado do lixo, as outras pessoas não. Uma inclusive não vou tirar do lixo nunca. Ficará amassada para o resto da vida”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade