Negociação entre Band e Disney causa temor nos bastidores da emissora

Publicado em 02/11/2018

Está em fase de finalização as negociações entre a Band e a Disney, o que irá garantir para a empresa americana uma fatia da programação do canal, o que está deixando os contratados do veículo de comunicação preocupados.

Leia: Após 23 anos, Band Folia pode ser inviabilizado na emissora; saiba mais

Segundo o Notícias da TV, profissionais que trabalham em Os Donos da Bola, Agora é Domingo, Café com Jornal e Jornal da Noite foram avisados que o futuro das atrações será definido numa reunião que acontecerá na segunda-feira (5).

Saiba mais: Com estreia marcada, reality da Band “1 por Todos” será apresentado por modelo

Contudo, até mesmo o Melhor da Tarde poderá sofrer mudanças. A saber, se as negociações com a Disney forem concluídas, o vespertino comandado por Catia Fonseca poderá perder uma hora e uma atração feita em parceria do canal com a companhia ocuparia o horário.

Band põe fim em dois programas e surpreende funcionários

A saber, nesta quinta-feira (1), a Band resolveu surpreendentemente anunciar para os seus profissionais que o Superpoderosas, apresentado por Natália Leite, e o Cozinha do Bork, comandado por Daniel Bork, sairão da programação do canal.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a notícia foi impactante para os contratados da casa. Entretanto, a produção culinária ainda seguirá um período com reprises, já a que possui temática feminista, a partir de segunda-feira (5) será substituída por desenhos.

“Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa ‘Superpoderosas’, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h”, diz, enfim, um comunicado oficial do veículo de comunicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade