Narcisa Tamborindeguy e Reinaldo Kherlakian brincam no Mega Senha deste sábado (03)

Publicado em 01/11/2018

Dona do bordão “Ai que loucura!”, Narcisa Tamborindeguy leva toda sua espontaneidade para o palco do Mega Senha deste sábado (03). Na edição, o apresentador Marcelo de Carvalho também contará com a presença do cantor e empresário Reinaldo Kherlakian. O programa começa às 23h15, na RedeTV!

Veja também: Luciana Gimenez surge à la Malévola para Halloween de Nova York

Dispostos a ajudar os competidores, os famosos protagonizam muitos momentos divertidos ao longo do jogo. A brincadeira exige muita concentração e raciocínio rápido.

Em uma das rodadas, Narcisa arranca risadas de todos por não conseguir acertar a palavra ‘marmita’. A socialite teve como dicas as palavras ‘almoçar’ e ‘pedreiro’. Ela responde ‘pedra’.

“Eu nunca na vida vou fazer obra na sua casa!”, brinca o apresentador. “Os pedreiros na casa da Narcisa comem pedra, não comem marmita. Pela madrugada!”, acrescenta.

Durante sua participação, Reinaldo Kherlakian também solta a voz no palco ao som da canção Melhor Assim.

Suspeito de vazar trecho do Luciana By Night se demite da RedeTV!: “Emissora me elegeu como culpado”

O editor de vídeo Jeferson dos Reis Magdalena pediu demissão da RedeTV!. De acordo com o site Notícias da TV, ele teria tomado essa decisão após ser apontado como o responsável por vazar trechos do programa Luciana By Night.

No vídeo em questão, Luciana Gimenez, que lidera a atração, parabeniza Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória na corrida presidencial.

Até aí tudo bem, mas o problema é que o vazamento foi dias antes da eleição, revelando que a “cabeça” do programa já tinha sido gravada de forma tendenciosa. Com a polarização, o vídeo viralizou nas redes sociais rapidamente.

Segundo o mesmo site, o profissional se demitiu na noite desta segunda-feira (29). Há seis anos na emissora paulista, ele negou que tenha vazado a sequência que ficou polêmica.

“Isso não aconteceu, mas imagino que seja muito fácil vincular o ocorrido a uma pessoa que não está mais na casa. Sei que estavam procurando os responsáveis, mas isso não tem nada a ver comigo”.

Ele continuou, revelando que logo pós ter saído, foi apontado como o responsável por vazar o vídeo. Apesar disso, falou que seu desligamento não tem nada a ver com a ocorrência.

“Soube por alguns amigos que ainda trabalham na RedeTV! que a emissora me elegeu como culpado nos corredores, me colocaram como um bode expiatório. Eu pedi as contas na emissora por ter conseguido uma oportunidade melhor, não quero ter mais nenhum vínculo com eles”, disse.

Vazamento provocou correria na RedeTV

Assim que o vídeo começou a circular nas redes sociais, na noite de quinta-feira (25), Abraão Farina, diretor de Tecnologia da Informação da RedeTV!, foi chamado para investigar o ocorrido.

Ele então liderou uma “caça” aos possíveis culpados por acessar o material, bem como disponibilizá-los na web.

De acordo com o site Notícias da TV, os donos do canal, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, exigiram que fossem encontradas soluções o mais rápido possível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade