“Não se pode fazer mais”, diz Tiago Abravanel sobre ‘brincadeiras’ do avô, Silvio Santos

Publicado em 24/11/2018

A polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte na exibição do Teleton 2018, no SBT, ainda está em voga.

Na ocasião, Silvio deixou a cantora constrangida ao dizer que “se sentiria excitado” caso desse um abraço nela.

Leia mais: ‘Senti-me constrangida sim!’, declara Claudia Leitte após saia justa com Silvio Santos

Desta vez, o neto do comunicador, Tiago Abravanel, resolveu dar sua opinião. Em entrevista ao programa Amaury Jr., o cantor revelou que é contrário à atitude que SS teve com Claudia.

“Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais”, avaliou Tiago, reiterando que se trata de um comportamento inaceitável.

Leia mais: ‘Ir pra uma Record não vai dar’, brinca Tiago Abravanel em participação no Lady Night

Em seguida, Abravanel, que esteve na última edição do Popstar, na Globo, como repórter, elogiou Silvio Santos e fez uma ponderação sobre o caso.

“Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível. Mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”.

A entrevista de Amaury Jr. com Tiago Abravanel será veiculada neste sábado (24), a partir das 23h30, na Band.

Leia mais: ‘Perde as estribeiras’, diz Tiago Abravanel sobre Silvio Santos em seus programas

“Fico nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, declara Patrícia Abravanel sobre Silvio Santos

Na noite desta segunda-feira (12), foi ao ar no Multishow a estreia da terceira temporada do Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck e que recebeu Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel como convidados.

Durante o programa, a comunicadora disse ficar um pouco apreensiva quando divide o palco com Silvio Santos“Eu fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado”, revelou a famosa, causando risos em Tatá e na plateia.

Leia mais: Grupo FOX vai produzir série ficcional sobre a vida de Silvio Santos

Diferente do estilo descontraído que o apresentador demonstra no ar, a herdeira disse que ele foi rígido na hora de educar as filhas. “Ele era bem durão, bem disciplinador, não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”, contou Patrícia.

Com relação ao entrosamento do pai com a sua família, formada pelos dois filhos e marido, o deputado Fabio Faria, a estrela elogiou. “Ele é participativo, se intromete de um jeito bom, ele tem muita coisa pra passar, ele dá conselhos sábios que faz a gente tomar boas decisões”, concluiu, enfim, Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade