Mesmo com expulsão de A Fazenda, RecordTV mantém cachê e contrato com Nadja, diz site

Publicado em 14/11/2018

No dia 6 de novembro, após ter chutado a canela de Caique Aquiar em A Fazenda, Nadja Pessoa foi expulsa do reality por causa da agressão e deveria ter perdido o contrato e o cachê que receberia pela participação no reality, mas isso não aconteceu.

Leia: A Fazenda 10: Sem saber que seu instagram foi excluído, Caique Aguiar acredita que está com 400 mil seguidores

Segundo o Notícias da TV, a RecordTV optou por seguir com o vínculo empregatício com a famosa, que vai até janeiro do ano que vem, e manteve também a grana negociada pela presença da estrela na atração apresentada por Marcos Mion.

Saiba mais: A Fazenda 10: “Foi a melhor representante das mulheres”, Rafael elogia Cátia Paganote

A emissora do bispo Edir Macedo contou com a presença da loira em vários formatos da casa e percebeu que a audiência subia, o que gerou interesse em seguir com a esposa de D’Black como uma das contratadas do canal.

A Fazenda 10: Cantora Anitta invade celular de Luane e diz que está torcendo para a peoa

Luane Dias está disputando a permanência em  A Fazenda 10, com Cátia Paganote. E nesta madrugada de quarta-feira (14), a cantora Anitta mandou um recado pelo para a peoa.

Anitta ‘invadiu’ o celular de Luane Dias e declarou a sua torcida para a peoa. O vídeo foi publicado no perfil pessoal do twitter e no feed do instagram de Luane Dias. “Oie, aqui é a Anitta. Eu estou invadindo o celular da Luane para falar que eu sou team Luane. Beijo”, disse a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade