Marcello Novaes revela detalhes de Sampaio, seu novo personagem, de O Sétimo Guardião

Publicado em 10/11/2018

Prestes a estrear viver em Sampaio, em O Sétimo Guardião, nova novela das 21h, da Globo, Marcello Novaes terá a oportunidade de interpretar um vilão. No primeiro capítulo, ele será apresentador como um mero capanga da malvada Valentina (Lilia Cabral). Mas, logo, aparecerá independente, tomando decisões para si e mostrando um lado ambicioso.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Novaes revelou que o papel vai ser um vilão, de fato. “É um personagem ardiloso, falso, egoísta. Tem um pouco de humor que é essa falsidade dele, e usa desse humor para conquistar suas coisas. Mas o personagem é muito interessante. Ele é o braço direito da Valentina. Vem para causar”, explicou.

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

Questionado sobre a interpretação de vilões e mocinhos, ele disse que prefere os personagens malvados. Inclusive, lembrou de Max, de Avenida Brasil. “Eu não sei mais fazer mocinho. É muito mais difícil. O vilão é muito mais interessante de fazer, o desafio é muito maior. É o outro lado da moeda. Eu fiz um vilão que foi divisor de águas na minha carreira que foi o Max, de Avenida Brasil”, relembrou.

Manipulador e sedutor

E concluiu: “E, agora, estou com o desafio de fazer outro vilão, diferente do Max. Ele tem outras características, ele é inteligente, ele trama as coisas, na outra novela quem tramava era Carminha, ele só executava. Sampaio é manipulador, sedutor”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade